Thursday, March 28, 2013

Eu.

Quem sou eu?
Não é a primeira vez que me pergunto sobre esta questão. 
Acaso sou aquela menina tímida, que fica no seu canto, assistindo os outros interagirem abertamente uns com os outros? Aquela que se envergonha com qualquer comentário feito por qualquer pessoa quanto a ela própria? Aquela que não gosta de chamar atenção para si e muda o foco da conversa assim que vira tema da roda?
Acaso sou aquela garota que ri alto e faz comentários engraçados a cada oportunidade, provocando gargalhadas em conhecidos e estranhos? Aquela que é altamente confiante quando o assunto é ela mesma? Aquela que não se importa se estiver sendo o assunto do momento, mas que não perde a oportunidade de produzir uma piada quanto a isso?
Acaso sou aquela mulher que é relativamente madura e que passa uma imagem séria para as pessoas ao seu redor? Aquela que, quando conhecida por alguém, provoca o pensamento: "Não, aquela não é para se brincar."? Aquela que encara os problemas com uma armadura no peito - para não atingir o coração - e um lenço nos olhos - para não escorrer uma gota de lágrima?
Quem sou eu?
Uma pessoa confusa, complexa, sensível - mais racional do que sensível, decidida, simples?
"Quem sou eu?", volto a me perguntar.
Eu?
Eu sou eu.

No comments:

Post a Comment