Friday, November 30, 2012

Como ousas?

Falas de mim? Como tu ousas abrir tua boca e proferir palavras contra a minha pessoa? Tu, que nunca pude contar; Tu, que nunca carinho devotou a mim; Tu, que durante minha vida inteira procurei ignorar a existência - e eu estava conseguindo sem grandes esforços, tendo em vista que em nada me acrescentas. Agora, conversas sobre mim com teus simpatizantes sem ao menos realmente me conhecer? Como ousas? Usas conceitos arcaicos e construís um discurso repleto de subjetividade e duplo sentido. Por que fazes isto? Nada fiz para merecer tal tratamento. Vá cuidar de sua própria vida medíocre e vazia. Deixe-me aqui com meus livros, estes, sim, me importam. Vá defender aqueles que jogam o mesmo jogo que tu. Deixe-me aqui.
Não vais ter o regozijo de ver-me por baixo. Não sou assim, querido conhecido. Na realidade, já estou sentindo o arrependimento de ter escrito este texto, prova de minha fraqueza infantil e momentânea.

No comments:

Post a Comment